Torcedor do Ouro Verde é preso após agredir policial

Torcedor do Ouro Verde é preso após agredir policial
Foto: Ricardo do Nascimento

Uma grande confusão foi gerada pela torcida do time de Descanso após a conquista do título do Campeonato Regional de Futebol, na tarde deste domingo, 21, no Estádio da Montanha, em Itapiranga.

A Polícia Militar divulgou a ocorrência como desobediência, resistência, lesão corporal leve e desacato. Foi por volta das 17h45, após o final do jogo entre Cometa x Ouro Verde. Alguns torcedores do Ouro Verde invadiram o gramado no intuito de comemorar o título, sendo solicitado algumas vezes no sistema de som para que se retirassem do campo. Um torcedor insistia em permanecer em campo e tentou agredir um jogador do Cometa. Foi necessário imobilizar o agressor.

Quando o homem seria retirado de campo, a torcida do Ouro Verde estava tentando entrar em campo novamente. O homem que havia sido contido foi solto e agrediu um policial militar da guarnição do PPT com um soco no rosto. Ele foi novamente imobilizado, algemado e preso. Neste momento foi necessário utilizar gás Spray de Pimenta na tentativa de conter os ânimos dos torcedores visitantes. O agressor após assinar o termo de compromisso e comparecimento foi liberado. Além da guarnição policial, um segurança que atuava no jogo também presenciou a agressão ao policial, tendo visto ainda o momento que este torcedor pulou a grade para invadir o campo.

 

 

Fonte: Portal Peperi - Ricardo do Nascimento