Idoso sofre grave acidente com empilhadeira no Oeste e é transferido de pelo SAER para Chapecó

O acidente ocorreu na tarde desta segunda

Idoso sofre grave acidente com empilhadeira no Oeste e é transferido de pelo SAER para Chapecó
Foto: Corpo de Bombeiros

Na tarde desta segunda-feira (16), um grave acidente de trabalho envolvendo o tombamento de uma empilhadeira deixou um homem de 64 anos ferido no centro de Sul Brasil, Oeste catarinense. O Corpo de Bombeiros Militar de Modelo, foram acionados por volta das 15h50 para atender a ocorrência.

No local, os Bombeiros encontraram o trabalhador de 64 anos, consciente e orientado, mas com um trauma crânio-encefálico grave. Ele apresentava proptose ocular (olho deslocado) e um corte na face, com sangramento ativo. A vítima estava deitada dentro da empilhadeira tombada, mas seus sinais vitais estavam estáveis.

Após receber os primeiros atendimentos e ser estabilizado no local pela equipe de atendimento pré-hospitalar, foi acionado o apoio do SAER-FRON, que enviou a aeronave tripulada por policiais civis e profissionais do SAMU Aeromédico para a transferência do paciente devido à gravidade dos ferimentos. A equipe de saúde local também prestou suporte médico na cena.

O homem foi transportado de helicóptero para o Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, para atendimento especializado.

 

Fonte: Oeste SC Notícias, com informações dos Bombeiros e SAER/FRON