Homem morre vítima de disparo de arma de fogo em São Miguel do Oeste
Crime pode ter motivação passional. Suspeito foi encontrado em quarto de hotel
Um homem de 24 anos, identificado como Gabriel Whonski, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (25), no Bairro São Sebastião, em São Miguel do Oeste. O crime aconteceu por volta das 23h20. O suspeito dos disparos fugiu do local em uma motocicleta.
O pai da vítima também ficou ferido no ataque. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas Gabriel não resistiu e morreu no Hospital. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelo autor do crime. A Polícia Científica realizou a perícia no local.
Com apoio das equipes de São Miguel do Oeste e Maravilha, após troca de informações, os policiais encontraram o suspeito do homicídio em um hotel na cidade de Maravilha. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
Crime pode ter motivação passional
Conforme relato do pai da vítima para a Polícia Militar, o suspeito dos fatos estava perseguindo o seu filho e a namorada dele, no caso, ex-namorada do suspeito, pelas ruas da cidade.
Ao perceberem a perseguição, eles foram para casa. O pai da vítima relatou ainda que a moto do seu filho estava na casa da namorada e que ele temia que o autor fizesse algo com a moto.
Por isso, decidiu levar seu filho até a casa da namorada dele para pegar a moto, momento em que o suspeito se aproximou em uma motocicleta e efetuou três disparos em direção a ele e seu filho.
Suspeito é encontrado em hotel
Conforme relatório policial, investigações apontaram que o veículo dos pais do suspeito teria saído de São Miguel do Oeste e se deslocado até a cidade de Maravilha. Depois, retornou a São Miguel do Oeste até a casa do irmão do suspeito.
No intuito de localizar o autor do homicídio, os policiais se deslocaram até Maravilha e com apoio das guarnições de área, o localizaram dentro de um quarto de hotel da cidade.
O homem de 27 anos foi preso e relatou aos policiais que a arma utilizada no crime estava com seus pais e que eles teriam o auxiliado na fuga.
No bolso do casaco dele, os policiais encontraram uma munição calibre 9mm, um comprimido de ecstasy e uma porção de maconha. A arma, de propriedade do irmão do autor, foi encontrada dentro do carro dos pais.
Com isso, o irmão do autor foi conduzido à delegacia por omissão de cautela na guarda de arma de fogo, enquanto os pais foram enquadrados por favorecimento pessoal, por terem auxiliado na fuga.
Os objetos, bem como a arma de fogo, uma pistola 9mm, foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Rádio Progresso FM / PM
Comentários do Facebook