Homem é ferido com motosserra enquanto dormia
Crime ocorreu em Riqueza e deixou o homem gravemente ferido

A Polícia Militar e Polícia Civil de Riqueza atenderam uma tentantiva de homicídio, na manhã de domingo (13), na Linha Cambucica, interior de Riqueza. A vítima é um homem de 42 anos, com passagens policiais por ameaça, furto e por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.Conforme informações da Polícia Militar, o homem foi localizado caído em via pública, com lesões graves na mão esquerda, braços, pescoço e cabeça, causados por uma motosserra. A guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, que prestaram o atendimento à vítima, e conduziram ao hospital de Mondaí, em estado grave.
A guarnição da Polícia Militar se deslocou até a residência mais próxima para colher alguns relatos e visualizaram na casa pequenas manchas de sangue na área da residência e na máquina de lavar roupas. Questionado sobre as manchas de sangue, o proprietário da residência negou que o material fosse sangue. Ao entrar na residência, os policiais encontraram mais marcas de sangue nos cômodos da casa.
O suspeito acabou confessando o crime e revelou ter se desentendido com a vítima, após consumir bebida alcoólica. Ele esperou a vítima ir se deitar na cama e utilizou-se de uma motosserra para provocar as lesões. A guarnição isolou o local acionou a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícia e conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste. Ele também tem passagens policiais por ameaça e lesão corporal.
Fonte: Carine Arenhardt/SA Notícias
Comentários do Facebook