Envolvido em assalto de joalheria é morto em confronto com a polícia em Xanxerê
Troca de tiros com o suspeito ocorreu durante buscas na linha Cambuizal
Um dos envolvidos no assalto a uma joalheria na manhã desta terça-feira, dia 5, no Centro de Xanxerê, foi morto durante confronto com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), no início da noite de ontem, na linha Cambuizal, interior do município. Outro assaltante havia sido localizado e preso ainda no início da tarde.
O crime ocorreu por volta das 10 horas, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto, rendendo as pessoas que estavam no local e fugindo com mercadorias.
No início da tarde foi localizada, próximo a um riacho, a motocicleta utilizada no roubo – uma Honda CG 125, com placas de Chapecó.
Em seguida, foi avistado um veículo Golf, de Xanxerê, com três ocupantes, que abandonaram o automóvel e fugiram para uma área de mata, também na Linha Cambuinzal. Dentro do carro, a PM encontrou dinheiro, joias e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.
Em buscas na mata, um dos suspeitos foi detido. Ele possuía passagens criminais por 32 delitos. O homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, juntamente com o material apreendido.
Durante continuação das buscas, o segundo envolvido foi localizado e morreu durante troca de tiros com os policiais. Até o momento, não há informações sobre o terceiro ocupante do veículo.
Fonte: Oeste Mais
Comentários do Facebook